Duas noites na estrada e a lua seguia os rastros do ônibus timidamente.

Me alegrei ao ver a vó com o netinho no colo, confortando-o, mostrando a beleza da lua.

Na segunda noite, embora tímida, a lua seguia radiante. O céu a sua volta era azulado e mais abaixo as cores vermelho e amarelo se misturavam, fazendo um belo degradê.

Olhei a paisagem e me vi naquela situacão… tímida, me escondendo de algumas coisas. Radiante, lutando por outras coisas. E assim, num misto de sentimentos tomando conta do meu coração conforme eu adianto os meus pés em direção ao futuro.

Comente

