Nonsense!

Procrastinação!
Está aí uma palavra que faz eu estremecer por completo. O ato de empurrar com a barriga é mais comum do que se parece. Tenho me perguntado se é genético ou preguiça mental, sei lá. Mas esse mal faz parte da minha vida em algumas áreas e isso tem minado a minha cabeça. E isso é porque eu gostaria de escrever todos os dias, mas sempre tem um empecilho e lá vou eu fazer qualquer outra coisa, menos escrever.

Foi isso que meu sonho falou a noite passada, ou eu vivi isso. Não tenho certeza. O fato é que eu estou tão chateada que não tenho conseguido escrever uma crônica por dia –  como é o meu objetivo – e até sonhei com isso. Sonhei com este momento, eu aqui sentada, escrevendo essa crônica. Ou será que estou sonhando, escrevendo nas nuvens e vou acordar pensando nisso? Ai que confusão!

O fato é: parar de esperar pra escrever. Fazer. Colocar ação antes das reticências e do ponto final. Vou acordar e anotar isso!

 

Comente

