O frio e a saudade

Saí de casa como um dia normal

Cheguei até a recepção do prédio, um vento bateu na minha pele

e me fez fechar os olhos.

Eu pude sentir o cheiro das ruas de Danbury

E em questão de segundos minha mente voou até algumas lembranças

Momentos que ficaram pra trás e pessoas que nunca quero esquecer

Senti saudades, andei pelas ruas lembrando de cada ponto que me fez sorrir naquele passado tão distante

A felicidade tomou conta de mim por saber que mesmo longe, um vínculo não nos deixa separar.

Um comentário sobre “O frio e a saudade

Comente

