Dunamis: Geração de Adoradores

3 dias

1  só propósito

1 Amor inexplicável

O resultado foi sobrenatural!

Essa foi a Conferência Dunamis 2012. Foram três dias de oração, louvor, estudo da palavra de Deus e testemunhos incríveis das ações de Deus. Liderado por Teófilo Hayashi, o movimento é interdenominacional e tem Jesus como foco, e a vontade de fazer a diferença na terra levantando jovens líderes nos quatro cantos do mundo, para proclamar a palavra de Deus.

Teófilo, Bob Hazllet, Jake hamilton, Rodolfo Abrantes, Gustavo Paiva, Sozo, Zoe Lilly, Jeff Jansen estiveram a frente, ministrando a palavra e o louvor. Contaram com o apoio de  uma equipe de voluntários e parceiros. E através deles a Glória de Deus foi derramada por todas as vidas que estavam alí presentes. Reconciliação com Deus, profetização, curas, milagres, batismo no Espírito Santo, esses e outros acontecimentos inundaram o salão da Igreja IMOSP.

Uma coisa ficou clara, uma nova geração de adoradores foi levantada naquele lugar e um novo som vai inundar o mundo com o verdadeiro, o amor daquele que É, foi e sempre será Deus!

Os três dias foram incríveis e todos, sem dúvida saíram dalí transformados pelo Amor de Deus. Eu mesma saí com muita coisa pra compartilhar, e um pouco disso tudo, tentei traduzir em fotografias.

E se quiser conhecer mais sobre o movimento, é só clicar aqui: Dunamis


Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s