Adeus, férias!

Imagem

Uffa! Onde já se viu se cansar de férias?! Pois esse ano deu pra aproveitar bastante e descansar ainda mais. Nada como estar com a família e aprender ainda mais a conviver com o próximo. Morar sozinha tem dessas de desacostumar a ter um outro ao lado, precisando de você e vice-versa.

Cansar, cansar mesmo, eu não cansei. Só estava ansiosa para colocar alguns projetos em ação. E assim como falei no começo do ano, eu batizei 2013 do ano do sucesso. Uma colherada de positivismo, com um balde de força de vontade e amor sem medida! O desafio é deixar de lado a rotina, ver as coisas com mais graça, visualizar o lado positivo e fazer o que ama. E andar por este caminho com a graça do meu Deus maravilhoso, porque sem Ele, não teria força para andar por tantos espinhos, com tanta esperança.

Eu lí algo esses dias que traduz tudo isso:

Em vez de ficar torcendo para chegar o feriado ou um final de semana, porque você não arranja uma vida da qual você não precise fugir?!

Yes! Yes! Yes! Mais disso, please! Bom ano, boas aventuras, conquistas, paixões e tudo que a vida possa lhe oferecer de bom. ;D

Jéssica Tavares

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s