João 3:30

Jessica Tavares, João 3:30

 

Estou em constante negação do meu eu. Isso foi difícil um dia, quando me coloquei como protagonista, e deixei o mundo escrever a história. Me perdi. Caminhei por esquetes, novelas, roteiros mal escritos, histórias com ponto final sem mais nem menos.

Em meio aos pontos de interrogação infindáveis, clamei a Deus. Olhei para cima. Caminhei atrás dEle, aprendi a trazê-Lo mais para perto. Dei-Lhe a minha mão. Larguei de mim. Me Encontrei. Um livro Ele escreveu com meu nome.  Os pontos, as vírgulas e o parágrafo, nunca foram tão bem colocados.

Jéssica Tavares

2 comentários sobre “João 3:30

Comente

