Caminhar com o Senhor

Eu estava navegando na internet, fazendo uma pesquisa para um trabalho e eu lí uma frase que me chamou a atenção:

 “Faça agora. Amanhã pode aparecer uma lei proibindo.” Lawrence Peter

Várias coisas me passaram pela cabeça, mas o Senhor tocou o meu coração no momento e me mostrou na Sua palavra.

“Jesus , aproximando-se , falou-lhes , dizendo : Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra . 19 Ide , portanto , fazei discípulos de todas as nações , batizando-os em nome do Pai , e do Filho , e do Espírito Santo ; 20 ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado . E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século”

– Mateus 28:19

3 coisas q acompanham o comissionado:

1) Poder

2) Conhecimento

3) Presença do Senhor

Irmãos, sabemos e estamos vendo e vivendo o quanto este mundo tem renegado o nome Jesus. Pessoas influentes estão tomando conta da cabeça dos jovens e os influenciando a crer e adorar outras coisas e pessoas, e desviando o pensamento de que Deus é o único Deus.

Nós somos a geração eleita, a geração escolhida pra proclamar o nome do Senhor e anunciar as boas novas. Nós precisamos andar contra a correnteza deste mundo e falar daquEle que é, foi e sempre será, Rei. O tempo está correndo e nós estamos adiando o nosso objetivo aqui na terra.

A frase “viver como se não houvesse amanhã” é real para nós cristãos, no sentido de que precisamos plantar nossos joelhos no chão, e abrir nossa boca pra falar de Deus no nosso dia-a-dia. Daqui um segundo, a vida pode acabar e não podemos nos deixar ser omissos diante do nosso próprio Deus. DaquEle que perdoa nossas pecados todos os dias, e que nos ampara e nos ama diante de qualquer situação.

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam. Salmos 18:30

Não é maravilhoso sentir essa palavra? Saber que a partir do momento que nos rendemos, Deus está a frente de nossa vida, Ele nos capacita e Sua palavra fala por si só. Precisamos apenas nos colocar a disposição e orar, o resto, o Senhor fará. Pense em qualquer herói da ficção, e cada um deles tem um objeto que lhes protege ou é usado como arma, nós temos um DEUS. Um Deus que está acima de qualquer coisa, de qualquer pessoa, que se crermos e vivermos isso, seremos um detalhe importante nesse poder, e alcançaremos vidas para Seu Reino.

Mas a questão é o que realmente queremos. Queremos ser corpo de Cristo e lutar juntos pela obra do Senhor, ou vamos nos render às nossas próprias vontades e viver num mar de incertezas?

Eu convido a você irmão, orar junto e compartilhar pra que possamos crescer em espírito e verdade. E para que, principalmente, nos rendamos de corpo e alma ao Senhor e nos sujeitamos a ser instrumentos para a Glória do Senhor!

Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Gálatas 5:13

 

Jéssica Tavares

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s