Reaproveitando

Quem aí gosta de Pringles?! Hmm, I love! Esses dias comprei um e larguei a latinha num cantinho. Até que me dei conta que precisava de um local para guardar meus pincéis, e a altura da lata do Pringles tem o tamanho perfeito.

Fiz algo beeeeem simples: Encapei a latinha com folha sulfite branca. Distribuí nove cores de tinta nas minhas mãos, e pintei com a mão. No começo eu me arrependi de ter usado a tinta preta (foi só um pinguinho), mas no final gostei muito do resultado. Se você quiser algo super colorido, é só não usar a tinta preta. Deixei secando um dia, e prontinho. Meus pincéis agora tem casinha. 🙂 :*

 

porta pincéis

Jéssica Tavares

Um comentário sobre “Reaproveitando

Comente

