Em meio há tantas invenções e expressões tecnológicas, um grupo de criativos aqui no Brasil criou um movimento a favor do artesanato. Compro de Quem Faz surgiu com a necessidade de dar valor aos projetos produzidos manualmente.
Eu que fui criada numa família mineira, onde se aprende desde sempre, como ser uma dona de casa, fiz cursos de artesanato desde criança. Amo criar coisas, e minha formação em jornalismo não me impede de fazer o que amo: Arte!

Usei a minha técnica de desenho para dar meu apoio ao movimento!

Compro de Quem faz - Tanlup - Jessy's Love - Jessica Tavares

Veja o desenho completo: Behance Jessica

Compro de Quem Faz

2 comentários sobre “Compro de Quem Faz

  1. Muito legal você participar e ajudar a divulgar aqui no seu espaço! Também estou participando do “CDQF”. Me visite também:
    efacilserfelilz.artesanais@gmail.com
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br/ (no blog)
    https://www.facebook.com/pages/%C3%89f%C3%A1cilserfeliz-Artesanais/120002958100957 (na FanPage – dê uma curtida por lá).
    Um abraço e espero que esse movimento cresça muito e que possamos conhecer mais e mais artesãs bacanas!

Comente

