– Tinha mais de 51 Ferraris lá! Contei entusiasmada para um amigo. Ele deu risada. Achou engraçado eu me entusiasmar com Ferraris. O outro amigo olhou as fotos pela minha câmera e confuso perguntou. – Você foi lá ver isso? Foi a minha vez de dar risada. – Sim! Respondi orgulhosa.

– É que é estranho mulher gostar de carro. Tantos outros me disseram enquanto eu animada, repassava as fotos. E as conversas seguiram entre frases e risos. Um desdenhando o outro.  Até que me pronunciei. – Gosto de carros, sim. Não sou menos mulher por isso. E o outro disse, – Não gosto de carros e não sou menos homem por isso. O silêncio foi a solução. O preconceito de cada um desceu goela abaixo e cada um caminhou para longe, onde ninguém pudesse ouvir pensamento de ninguém.

20000101-IMG_2646 Jessica Tavares - Retalho da Vida - Ferrari Day

E esses são os garotos que me acompanharam. A quem eu estou devendo estas fotos há quase um ano. Aí está meninos. Obrigada pela companhia!

Ferrari Day

Comente

