Fiz meu pedido no Starbucks, uma bebida gelada. – Moça! Só bebida gelada vem no copo branco? A resposta veio afirmativa e simpática. Apesar disso eu fiquei chateada. – Moça! (Enquanto ela pegava o dinheiro da minha mão). Você poderia me dar um copo grande? É que eu quero desenhar. Sorrindo ela disse: -Claro! Vou pegar um copo grande e a tampinha para você.

– Moça! Muito obrigada. Você fez uma artista feliz!

Follow: paperisnotthelimit.tumblr.com

Starbucks, my dear

17 comentários sobre “Starbucks, my dear

  1. Nossa Jé que demais!!!

    Fiquei olhando e pensando, será que ela que fez ou copiou de algum site essa foto hahahahha mas é vc a talentosa!!!1 Parabéns!!! Não dá nem vontade de jogar o copo fora fala a verdade? Rs

    Beijos

Comente

