Paper is not the limit

Há muito tempo estou à procura de minha expressão artística. Experimento uma coisa aqui, outra alí. Umas técnicas e uns materiais diferentes. Acontece que eu sou uma pessoa eclética por essência. Eu preciso de limites em algumas áreas e no limites em outras áreas.

Da minha curiosidade e ansiedade nasceu o projeto Paper is not the limit. Desenhar a mesma textura em um máximo número de superfícies possíveis.

Um desenho por semana por enquanto, para encontrar apoios para meu projeto. É simples, se você tem um produto ou alguma ideia, você me envia, conversamos e você me ajuda a construir o Papel não é o limite.

Qualquer coisa é só enviar um email para contato@tavaresjessica.com. A sua participação e sua colaboração, vai fazer uma artista muito feliz.

 

8 comentários sobre “Paper is not the limit

  1. Pingback: Mais chocolate, por favor! | Retalho da Vida

Comente

