Tem um lugar perto de casa que vende uma salada maravilinda! Até aprendi a apreciar o tal do tomate seco. Delicious! Aí no dia da correria, muitos jobs para fazer e eu corro para pegar uma saladinha para almoçar. Vim para casa, coloquei uma série para assistir e fiquei olhando a tampa. Enquanto o Sheldon e a Penny estavam discutindo na tela do computador, minha mente borbulhava.
Acho que foram umas três saladas até eu ficar atenta para ninguém jogar minha marmitinha fora e eu poder desenhar. Almocei e logo desenhei.

Agora esse meu projeto tem lugar especial e bem guardado. Ninguém joga nada fora. E eu, vou assim, guardando coisinhas em uma caixa, na espera de ser desenhada e unir o maior número possível de superfície com a mesma pattern desenhada.

Você pode acompanhar esse projeto aqui: paperisnotthelimit.tumblr.com

 

 

Nothing escapes

Comente

