Uma aliança. Um propósito!

Conheço alguns missionários brasileiros que largaram a vida no Brasil, para se dedicar ao povo Africano. Admiro muito esse trabalho e o de quem tem essa habilidade e disponibilidade de largar de si para ir cuidar do outro. Acho incrível.

Pensando nas experiências dessas pessoas, algumas histórias que ouvi. E exemplos que eu vejo constantemente, me veio a ideia de fazer uma ilustração para colocar essa admiração em prática.

Escolhi as cores das bandeiras dos dois países e escolhi elementos geométricos específicos para fazer essa junção. Usei uma técnica diferente do que uso hoje, a colagem. O processo de desenhar, cortar, pintar e unir foi inteiramente manual.

Fiquei feliz com o resultado. O fato da ilustração não ter ficado bem linear fechou o ciclo que eu deixo à favor da sua interpretação.

arte - jessica tavares

Drawing - Ilustration- Jessica Tavares - Paper is not the limit - digital exhibition-6150

Veja a galeria online dos meus desenhos: tavaresjessica

Brasil loves Africa

Comente

