Aloe Blacc is awesome and you know it!

Jessica Tavares - Desenho - Drawing - Art - Aloe BlaccConheci Aloe Blacc através do Avicii. Wake me Up foi hit no verão e  sem dúvida na minha playlist. Fui atrás de conhecer quem era o cantor que acompanhava Avicii, e descobri um belo músico. Descobri na voz e no estilo do cantor um ponto que procurava muito em mim mesma. Quem sou eu na música?! Bom, que sou eclética eu sei, mas quais são meus gostos prediletos quando se trata de notas musicais.

Desde então, tenho me aberto à possibilidades musicais. Estou ouvindo música com mais calma e procurando novos artistas, novos estilos. E aos poucos, definindo e redefinindo quais meus gostos musicais.

Uma coisa é certa, Aloe me inspira e subiu para os meus favoritos. E claro, para desenhá-lo, coloquei as músicas do álbum Good Things para tocar no background.

Jessica Tavares - Desenho - Drawing - Art - Aloe Blacc

Drawing - Ilustration- Jessica Tavares - Paper is not the limit - digital exhibition-5995 - Jessica Tavares - Desenho - Drawing - Art - Aloe Blacc

Conheça minha galeria online de desenhos: www.tavaresjessica.tumblr.com

2 comentários sobre “Aloe Blacc is awesome and you know it!

Comente

