Família Gigantes da Colina

Vasco da Gama - Homenagem aos Pais

Tá vendo aquelas três pessoas em uma foto, logo atrás da palavra pais na imagem acima? É meu irmão, meu pai e eu. Vasco fez uma homenagem aos pais, e corremos em enviar nossa foto. Essa aí não é a imagem oficial que o Vasco divulgou, a oficial não tem essa divulgação de preço aí.A foto se perdeu aqui no computador.

Tenho a lembrança infantil de meu pai e meu irmão torcendo fervorosos pela Cruz de Malta. Lembro de observá-los e não entender o amor e a paixão por um esporte passando na TV. Só fui entender quando fomos juntos assistir a um jogo do Vasco. Essa história eu já contei aqui.

Há cerca de três anos mais ou menos, eu me assumi Vascaína. Não por entender de futebol, mas por carregar uma tradição da família. E, porque eu sempre gostei de me opor aos flamenguistas. Meu amor pelo Vasco é simples. Leio, pesquiso. Não gosto muito de assistir aos jogos pela TV, mas levanto a bandeira quando alguém pergunta “Que time você torce?”.

Photo on 2012-07-15 at 18.01

Comente

