Correio elegante

Cheguei de viagem correndo na segunda-feira. Caos em São Paulo. Metrô parado. Eu estava super atrasada para ir para o trabalho. Entrei correndo pela sala e ví uma grande caixa por cima de meus desenhos. Antes de poder chegar até a caixa, desejei ser minha mas aí lembrei que não tinha feito nenhuma encomenda. Coloquei minha mala no quarto e fui me arrumar. Antes de sair me aproximei da caixa, com olhar curioso e desconfiado. Meu olho se abriu ao máximo e dei gargalhada. Saí para o trabalho e meu dia estava feito. Eu ri no caminho ao lembrar que não estava esperando pelo pacote que tanto desejei receber.

Em novembro do ano passado, Robert, um colega distante, lá de Santa Catarina, mandou um recado. A solicitação dele falava de minha ‘arte’. Quando lí achei engraçado. Apesar de já expor meus trabalhos para amigos e tentar entender o mundo das artes plásticas, eu não me sentia segura para chamar de arte o que eu fazia. Concordei, feliz em saber que uma pessoa que não mantinha contato constantemente, queria apoiar em algo que desejei muito fazer.

O tempo passou e o job foi concluído agora. Robert que me informou que o primeiro contato sobre o assunto foi em novembro. Confesso, existia uma ansiedade no meu coração que queria muito ver o trabalho finalizado. Eu arrumei todo o quarto para abrir o pacote com calma. Quando tirei a fita que envolvia a caixa, percebi o quão carinhosa foi a embalagem. É sério. Eu tenho o hábito de comprar as coisas pela web, e o máximo que fazem é colocar plástico bolha para o produto não sofrer impacto do transporte. O embrulho dizia com calmaria que o que estava dentro, foi guardado com carinho e era para ser retirado com carinho.

A Ótica e Relojoaria Magnify de Garuva, Santa Catarina, imprimiu minha arte na lateral da sacola da empresa. Minha gratidão é tamanha por Robert reconhecer o que faço, me incentivar e por toda a equipe da ótica por apoiar artistas, e ainda mais, iniciantes. Se toda empresa entender o quão importante é para ela e para a cultura de nosso país o apoio à artistas, nossa população aprenderia a dar valor à cultura local.

Como se não bastasse, a galera da ótica enviou em forma de embrulho, o presente mais legal que eu um dia sonhei ter. Uma caneta de Caligrafia com meu nome gravado.

Obrigada à toda equipe, e mais uma vez, Robert por mandar um pacote com dois sonhos realizados e pelo incentivo lá em novembro que me ajudou a continuar a trilhar os caminhos das artes. Melhor presente de aniversário adiantado!

 

jessica tavares - ótica magnify - garuva - sc -arte

jessica tavares - ótica magnify - garuva - sc -artejessica tavares - ótica magnify - garuva - sc -artejessica tavares - ótica magnify - garuva - sc -artejessica tavares - ótica magnify - garuva - sc -artejessica tavares - ótica magnify - garuva - sc -arte

Magnify Ótica e Relojoaria
telefone: (47) 3445 3902
email: magnifyotica@live.com

 

 

3 comentários sobre “Correio elegante

Comente

