Nicolas Inspiração

“Não quero sua foto no meu celular
Eu quero você aqui comigo”

– Here With Me, The Killers

jessica tavares - paper is not the limit

Há alguns meses nasceu Nicolas, meu primeiro sobrinho. Demorei 3 meses para conseguir viajar até a casa de minha irmã. Com o coração na mão, e saudade de uma pessoinha que nem tinha conhecido, esperei. Quando cheguei na casa de minha irmã e olhei para ele, parecia que meu coração nunca conheceu a tristeza e a saudade, todo e qualquer sentimento ruim sumiu de mim, e eu só conseguia olhar para aqueles lindos olhos azuis. O olhar de Nicolas transborda inocência e esperança. Olhe nos olhos de uma criança e veja você se transformar em questão de segundos. É incrível!

Antes do primeiro sobrinho nascer, pensei em criar algo especialmente para ele. Foi muito tempo de procura até encontrar o objeto certo. Queria algo para ele poder guardar até enjoar. Deixar de souvenir no quarto ou em algum lugar da casa. Um detalhe, só pra ele saber que desde sempre, antes mesmo dele nascer, eu pensei nele. Não posso estar junto sempre, nem o verei crescer. Mas thank God pela tecnologia! Minha irmã é uma mãe incrível que faz questão de compartilhar com os três tios babão, vários momentos do nosso pequeno anjinho.

jessica tavares - paper is not the limit

jessica tavares - paper is not the limit

jessica tavares - paper is not the limit

jessica tavares - paper is not the limit

jessica tavares - paper is not the limit

jessica tavares - paper is not the limit

jessica tavares - paper is not the limit

jessica tavares - paper is not the limit

jessica tavares - paper is not the limit

4 comentários sobre “Nicolas Inspiração

  1. Jessica, nada como ter a companhia de bebês e crianças! Eles são a melhor ponte para a alegria e para o passado também! O sapatinho ficou muito fofo e com certeza o Nicolas vai adorar e guardar com muito carinho!
    Um beijo,
    Ingrid.

Comente

