Tom em cinza

Tudo bem, o Sol é uma deliciosa fonte de vida. Mas a ausência dele é meu tema predileto. Dia cinza é minha inspiração. Minha calmaria. Meu muito eu, observador.

Madness! É o que ouço quando digo que dias cinzas não são apenas para dormir. É meu transbordar em arte. Meu completar em sentimento. Meu questionar em poesia. Minha crônica predileta.

Retalho da Vida - Jessica Tavares - blog - Arte

Retalho da Vida - Jessica Tavares - blog - Arte

20131219-IMG_4493

20131219-IMG_4494

20131219-IMG_4495

5 comentários sobre “Tom em cinza

Comente

