Brincadeira de criança

Toda vez que vía alguma criança na TV fazendo pintura com a mão, eu pensava: “Não há nada mais inocente e libertador do que ser uma criança e pintar com as mãos.”. Uma parte de mim, e acho que de muitas pessoas, é voltar a ser criança. A um outra parte realmente importante é: “Quero fazer arte para o resto da minha vida!”.

Eu fiz uma lista de coisas que eu gostaria de pintar para o meu projeto Paper is NOT the limit. Acontece que eu estava em casa um dia, e por um inconveniente, a porta de um de meus armários, estava sentada ao chão, esperando ser colocada no lugar.

Uni algumas coisas e fiz o teste de pintar com a ponta dos dedos. Me apaixonei! O desenho delicado que a digital vai conectando, deixa um toque especial na pintura. Fora que eu consegui vários efeitos, apenas mudando a quantidade de tinta que colocava nos dedos.

Sério, é libertador pintar com as mãos. Tente também!

resultado:

Jessica Tavares - Paper is NOT the limit - projeto experimental -arte

Jessica Tavares - Paper is NOT the limit - projeto experimental -arte

20140305-IMG_6210

20140305-IMG_62Jessica Tavares - Paper is NOT the limit - projeto experimental -arte13

 

Essa peça faz parte do projeto experimental Paper is NOT the limit. Onde estou usando a mesma textura e aplicando a superfíceis diferentes, procurando usar material alternativo. Conheça mais sobre meu projeto experimental: Paper is NOT the limit.

8 comentários sobre “Brincadeira de criança

Comente

