O verbo: A realização

“Sucesso é uma coisa. Fama é outra coisa. Sucesso é você ter pessoas que te apoiam.”, disse o cantor no final da noite. “Eu tenho sucesso!”, eu disse a mim mesma enquanto fazia um flashback na minha cabeça.

Descendo a rua Joaquim Távora às algumas na madrugada, precisei parar no meio do caminho e tirar a sandália. Melhor trocar o salto pela rasteirinha para descer o resto. Antes disso, o bolo e o café para terminar a noite da exposição. Eu seriamente não tinha experimentado um bolo de chocolate tão, tão! Ainda não encontrei uma palavra para descrever.

A noite começou com fotos e abraços. Pessoas que vieram de longe e outras que sempre estiveram presentes. Umas bem conhecidas, outras até esquecidas e tinha até pessoas desconhecidas. O importante é que tiveram todos eles, um pedaço do meu tempo. Atenção não faltou, nem pé. Já que a sandália, alta e companheira, nem meus pés ela incomodou.

No começo da tarde eu finalizei a montagem das peças. Foi o momento que comecei a me sentir ansiosa sobre esse caminho a minha espera. Há um ano mais ou menos, tivemos a primeira conversa sobre essa exposição. E daquele momento até essa realização, foi uma caminhada e tanto.

E valeu a pena! Conheci e vivi coisas incríveis que me trouxeram até aqui! Essa exposição não seria a mesma sem os trancos e barrancos nos quais me proporcionam criar cada uma dessas peças.

“Eu tenho sucesso!”, escrevi no caderno, planejando os projetos futuros.

fotos: Raquel Reis e Matheus Ferraz

jessica tavares - o verbo - exposição - foodie emporio - fotografia - retalho da vida

20150815-_MG_2989

jessica tavares - o verbo - exposição - foodie emporio - fotografia - retalho da vida

jessica tavares - o verbo - exposição - foodie emporio - fotografia - retalho da vida

jessica tavares - o verbo - exposição - foodie emporio - fotografia - retalho da vida

jessica tavares - o verbo - exposição - foodie emporio - fotografia - retalho da vida

jessica tavares - o verbo - exposição - foodie emporio - fotografia - retalho da vida
jessica tavares - o verbo - exposição - foodie emporio - fotografia - retalho da vida

jessica tavares - o verbo - exposição - foodie emporio - fotografia - retalho da vida

Instagram. Facebook. Twitter.

Comente

