Expo Mundo Surf em São Paulo

O calor chegou e se instalou aqui em São Paulo. O anúncio no metrô dizia que lá no Tatuapé tinha uma exposição sobre o surf. Observei esse anúncio várias vezes ao entrar no metrô. Ele me despertava a curiosidade mas eu só conseguia pensar na praia que eu não mais estou.

Numa sexta-feira dessas eu chamei meus colegas de trabalho, a Aline e o Jean para ir até o local da exposição e saber o que estava acontecendo lá. Eles toparam de cara. E naquele calor que não parecia São Paulo, planejávamos um sorvete.

A história, a cultura surf estava estampada em espaços nos Shopping Tatuapé e Boulevard Tatuapé. Um caminho por ondas e areia, conhecemos um pouco mais do que é a força do brasileiro nas competições. Descobrimos até que o Jean surfa. E eu e a Aline somos péssimas em água.

Até conseguimos tomar aquele sorvete. Na verdade o milkshake Oreo. Dividimos os três. Concluímos que nossa amizade chegou a outro nível. É na falta do dinheiro e na parceria de estar junto que a gente descobre onde pode ir. Agora a gente quer aprender a surfar.

expo mundo surf - exposição - tatuapé - jessica tavares - almeão de maresias

expo mundo surf - exposição - tatuapé - jessica tavares - almeão de maresias

expo mundo surf - exposição - tatuapé - jessica tavares - almeão de maresias

expo mundo surf - exposição - tatuapé - jessica tavares - almeão de maresias expo mundo surf - exposição - tatuapé - jessica tavares - almeão de maresias

expo mundo surf - exposição - tatuapé - jessica tavares - almeão de maresias

Comente

