Desenhe nas suas mãos

Acho que foi na infância que ví a minha pele como um quadro pronto para ser rabiscado. Na verdade, todo espaço vazio para mim, é lugar de criação, seja ele físico ou imaginário.

Para retomar as atividades do Paper is NOT the limit, eu decidi retomar à essa peraltice de criança, na qual meu pai ainda chama minha atenção. Estava fazendo um teste com uma tinta e sujei o meu dedo, só para variar um pouco. Então decidi desenhar na minha mão.

Eu já estava finalizando quando um amigo meu tocou o interfone pedindo para eu ir até a recepção do prédio. Fui com as mãos nas costas para não mostrar o que estava fazendo e ele olhou atordoado quando fui pegar o papel em suas mãos com os dedos todos desenhados.

Eu voltei no elevador sorrindo, provavelmente essa era a cara que meu pai faria. E a minha resposta a ele, foi a minha chamada de atenção quando criança: – Não liga não, estou fazendo arte.

paper is NOT the limit - jessica tavares - retalho da vida - desenho a mão

Técnica: desenho com pincel em mãos.

O projeto Paper is NOT the limit consiste em produzir o mesmo desenho com técnicas e materiais variados e alternativos, na busca por criatividade e aperfeiçoamento artístico.

2 comentários sobre “Desenhe nas suas mãos

  1. Pingback: Desenhe nas suas mãos pt 2 – Retalho da Vida

  2. Pingback: Você já desenhou com cola? – Retalho da Vida

Comente

