Projeto Melissa

Há uns dois anos a Melissa se apresentou no Fashion Week e uma amiga me presenteou com uma bolsa do desfile e as revistas da marca. Eu que não sou nada achegada em rosa, fiquei encantada com a produção das fotos com flores e muitos tons de rosa. Guardei a revista durante muito tempo como inspiração de palete de cores.

Há um tempo atrás eu precisei fazer uma mudança, e doei muitos livros e revistas. Eu não tive coragem de jogar a revista fora e decidi criar cartões postais. Pra quem não sabe, eu aaamo e  coleciono cartões postais. Gosto das histórias que eles proporcionam!

O projeto Melissa foi um começo também de estudos da técnica de colagem pelo qual me apaixonei desde o instante que comecei a praticar.

20151011-IMG_4899

20151011-IMG_4900

20151011-IMG_4901

Muita gratidão pela Bia Borges por me inspirar e ser quem ela é na minha vida! ❤

O que achou? Não deixa de comentar sua opinião. E ah! Dá uma olhadinha na minha galeria online de arte: tavaresjessica.tumblr.com

Comente

