Maravilhosamente Inconstante

Ela já mudou de curso na faculdade várias vezes. Ela viajou sem dinheiro e precisou pedir ajuda. Ela gostou ardentemente de umas coisas que hoje não dá a mínima. Ela cansa da rotina mais rápido do que cansa subir uma escada. Ela se irrita com meias palavras. Quer abraçar o mundo e jogar esperança em todas as pessoas como se fosse a Sininho com pó de pir lim pim pim.

Ela gosta de estar sozinha. Prefere o silêncio, a caneta e o papel. Ela tem medo mesmo de não dizer tudo o que tem pra dizer. Desta forma, ela atravessa as palavras às vezes, quer tudo ou nada. Quando guarda as palavras, sente que não mais existe espaço para armazenagem.

Ela não gosta de todas as pessoas, mas as respeita. Ela não quer conversar com todo mundo mas se esforça em cumprimentar todas. Ela é simpática sim, gosta de sorrir, de dar bom dia. Mas se ela não gosta de alguém, guarda o sorriso e esboça insatisfação. Aprendeu que o respeito é a melhor qualidade, mas o respeito próprio é o primeiro ponto a ser conquistado.

Ela luta pelo que acredita. É até enérgica às vezes. É porquê quando acredita nas coisas, acredita de corpo e alma. Falando nisso, ela não entrega sua amizade e seu tempo para todas as pessoas. Ela é analítica para isso. Gosta de observar o jeito de conversar, de corresponder, de se relacionar, para depois ela te chamar de amigo. Não é fácil assim, ganhar o tempo dela, mas se você faz parte da seleta lista… ah! Surpresas de amizade, carinho e respeito virão a teu caminho. Quando ela acredita em alguém, aí sim ela se entrega.

Ela não é uma linha contínua, está mais para labirinto. Ela sente mesmo, chora mesmo, briga mesmo. E muda de opinião todas as vezes que se convence de que já é hora de sair desse mesmo caminho. Ela é inconstante sim. Inconstante com orgulho. Ela não term vergonha disso. Para ela, manter o mesmo pensamento e a mesma rotina é perda de tempo. Um pouco de cada coisa, é o que combina com a personalidade dela.

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

 

Confira meu trabalho na fotografia: where-thelight.tumblr.com

Anúncios

4 comentários sobre “Maravilhosamente Inconstante

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s