Você já desenhou com cola?

Desde nova gostava de brincar com cola, eu enchia as mãos e deixava secar para ver as minhas digitais nas tiras que eu conseguia tirar sem rasgar. Aí minha avó falava que eu poderia contrair câncer de pele se continuasse fazendo esse tipo de brincadeira.

Aliás… vocês já devem ter percebido que sempre uso a minha pele como canvas. Desenhar e escrever na pele é uma mania. Eu tenho um projeto que um dia vou tirar do papel, para diferentes peles, é claro. Eu também já trabalhei pintando rosto de crianças em festas e eventos.

Um dia estava separando os inúmeros papéis que tinha nas minhas gavetas. Acabei encontrando capas de blocos de folhas que guardei para usar em alguma ocasião. E bom… eu estava eliminando papéis, queria mesmo era ter mais espaço. Mas… apaixonada por pedaços de papéis que sou, fiz um experimento.

Peguei um pincel, cola branca e uma das capas. O interessante de desenhar com cola é que o desenho tem um resultado no começo, e depois que seca, se torna algo totalmente diferente. Sem contar o alto relevo delicioso que ele se torna.

2015-07-12 12.52.50

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

O projeto Paper is NOT the limit consiste em produzir o mesmo desenho com técnicas e materiais variados e alternativos, na busca por criatividade e aperfeiçoamento artístico.

Confira mais obras do projeto: Paper is NOT the limit

Comente

