Desenho com giz na calçada

“Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite”, ele contou quando o ônibus em que estávamos, bateu em um carro. Paramos e descemos junto com todos os passageiros. A proposta já tinha vindo: andar na Paulista e ir andando para casa. O que são mais duas quadras para caminhar?!

Um foodtruck nos abasteceu a garganta e seguimos tentando contatar os amigos, porque casa já não era mais o objetivo final. Passamos por uma praça cheia de desenhos com giz, e tão atenta que estava nos desenhos fui direto à um desenhista questionar onde é que tinha giz porque meus dedos já estavam coçando.

Na sexta-feira passada fiquei sem apresentar a vocês mais uma parte do projeto Paper is NOT the limit, fiz uma edição especial então com o giz na calçada. Tão simples que foi, tão acessível que é, não havia passado pela minha cabeça nem adentrado a minha lista.

Eu gostei do resultado e foi divertido demais desenhar no chão, lembrei um pouco da infância. Que bom que a arte nos proporciona essa liberdade. E você? O que achou?

12953307_10206330928327845_745720398_o

12952997_10206330928807857_1643857593_o

12952726_10206330928647853_827655413_o

O projeto Paper is NOT the limit consiste em produzir o mesmo desenho com técnicas e materiais variados e alternativos, na busca por criatividade e aperfeiçoamento artístico.

Confira mais obras do projeto: Paper is NOT the limit

Comente

