Só preciso de café e um prato branco

 Eu realmente preciso comprar pratos brancos para casa. Sempre me sinto inspirada quando vejo um prato branco, quero desenhar, cozinhar e inventar qualquer coisa para combinar com a beleza do espaço em branco, que não será protagonista, mas é parte essencial para o resultado final.

Há muito tempo atrás nós ganhamos um bolo que a vizinha nos enviou e este veio num belo prato branco. Eu queria sim comer o bolo, sou fissurada por bolo caseiro, ainda mais quando não sou eu que faço. (Tá aí uma coisa na qual eu preciso fazer um curso na minha vida: aprenda a cozinhar bolo caseiro).

Mas o que vai bem com bolo mesmo é o tal do café né, rapaz?! Eu cresci aprendendo a tomar café. Sou mineirinha mermo, aprendi a passar café na minha infância. Tenho belas histórias sobre as reuniões que envolvem o café, essa sim é uma bebida que acalma meu coração, compõe a melhor refeição do dia e me deixa acordada também. É amor, é amor! ❤

E para esse amor, um desenho especial em que o próprio pó de café é o protagonista de um prato branco. Passei o café com carinho, degustei na minha caneca predileta e o pó que estava no coador virou arte nas minhas mãos.

 

20140917-20140917-f6906880

 

O projeto Paper is NOT the limit consiste em produzir o mesmo desenho com técnicas e materiais variados e alternativos, na busca por criatividade e aperfeiçoamento artístico.

Confira mais obras do projeto: Paper is NOT the limit

Comente

