Me senti inspirada num show de pop/rock

A noite de Lua Cheia no dia 21 de maio, tornou a rua ainda mais atraente para uma caminhada gelada. Na verdade, eu estava bem agitada e tinha muita energia correndo nas veias. A Lua foi complemento para as mágicas do dia, que finalizaram no show do The Vamps em São Paulo.

Soube através do twitter que os caras estavam chegando ao Brasil, o ingresso veio de maneira surpreendente e última hora, a companhia de um irmão de coração, apaixonado por música, completou o pacote.

The Vamps é uma banda inglesa e tem um estilo pop rock. Eu amo os ingleses na música, já deixo avisado. Eles são talentosos mesmo! Estudam, buscam referências, não ficam apenas na superfície. E com The Vamps eu me surpreendi. Vocal, arranjo, guitarra, baixo, bateria. Todos eles são talentosíssimos. Em um determinado momento, o baterista foi para a frente do palco e cantou um rap. Aí, uns minutos depois, o vocalista foi para a bateria e tocou a base da música.

Foi inspirador ver que tão jovens, buscam por profissionalismo e perfeccionismo. Desde a Lua que nunca deixa de ser bela, até a banda que abriu ao show, The Tide, me senti inspirada para dar o melhor de mim, em qualquer situação. Você não precisa ser ‘O’ cara. Você tem que ser a melhor  versão de você, constantemente. E isso… ah meu querido, isso é o bastante!

Confira meu trabalho na fotografia: where-thelight

Comente

