Bandeiras na palma das mãos

Postei uma foto esses dias no instagram, comemorando que faltavam 30 dias para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Algumas pessoas ficaram interessadas em entender o que era que estava nas minhas mãos, estava difícil de decifrar que material que eram feita, então resolvi fazer esse post. eeeee o/

Em 2014, pouco antes da estréia da Copa do Mundo no nosso Brasil lindo, eu desenvolvi um projeto chamado Todo El Mundo; Esse projeto tem uma história e tanto que você ainda vai me ouvir falando dele pelos cotovelos.

Para esse projeto, eu usei a Copa do Mundo como um start e desenhei de várias formas as bandeiras dos países que vieram competir a Copa aqui. Nisso surgiu a ideia de fazer um painel com a bandeira dos países e como meu espaço era bem limitado, eu dividia um quarto com uma pessoa e desenvolvia meu trabalho lá dentro, eu comprei mini bolas de isopor e pintei com caneta Sharpie e o resultado foi esse.

E ah! Eu pintei as ‘duas faces’ da bolinha com a bandeira certinha, no final eu cortei com estilete e fiquei com duas bandeiras de cada país. Uma para cada parte do projeto.

Estou querendo desenhar as bandeiras dos países que vão participar dos jogos olímpicos. O que acha? E qual o formato eu posso fazer?

20140615-IMG_7465

20140615-IMG_7467

20140615-IMG_7464

20140616-IMG_7483

Comente

