Desenhando com estilete

Já faz um tempo na verdade que eu fiz esse desenho, antes mesmo de eu ler Nárnia que está ali no canto. Eu fiz esse experimento há uns dois anos atrás quando tinha réguas extras na gaveta. Havia comprado o estilete há um tempo e estava bem feliz com a performance dele, aí eu quis testar pra ver se ele “suportaria” desenhar no acrílico.

Eu troquei a lâmina antes de começar o desenho para ter maior desempenho, não precisei colocar muita força para obter resultado. Pelo estilete ser muito grande, tive um pouco de dificuldade de manejá-lo, aí o desenho fugiu algumas vezes da linha que eu queria propor para desenhar. Mas gostei do resultado!

A régua ficou um pouco áspera, não a uso mais para linhas mas como objeto decorativo.

Que tal?!

20140312-20140312-IMG_6302

20140312-20140312-IMG_6305

2016-07-09 16.55.19

O projeto Paper is NOT the limit consiste em produzir o mesmo desenho com técnicas e materiais variados e alternativos, na busca por criatividade e aperfeiçoamento artístico.

Confira mais obras do projeto: Paper is NOT the limit

 

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.
2 comentários sobre “Desenhando com estilete

Comente

