Eu Sou Time Brasil

Já é sexta-feira?! Estou louca pra ver a abertura dos jogos! Também muito feliz de compartilhar essa ilustração com vocês. Estou acompanhando as Olimpíadas há um tempo e quero desenvolver arte durante esse tempo de jogos em nosso país, então prepare-se que esse é apenas o primeiro desenho que vou trazer para vocês!

Estava um pouco em dúvida em como representar a abertura dos Jogos Olímpicos, aí conversando com uns amigos , tive a dica de desenhar o símbolo ícone. Aí eu pensei nos projetos que tenho aqui e uni o Todo El Mundo a esta ilustração.

Cada círculo eu pintei com uma tinta diferente: tinta pra rosto, tinta acrílica, tinta para tecido e por aí vai. Queria sentir como elas se comportam juntas, por isso você pode notar que umas ficaram mais homogêneas e as outras espirraram dizendo “quero mais pedaço papel!”. Eu gostei do resultado. O que achou?

E eu quero deixar uma mensagem simples aqui: Pelos nossos atletas que lutaram tanto para estar nas Olimpíadas, pelos refugiados que conseguiram estar aqui com dificuldades inimagináveis, por atletas do mundo inteiro que lutaram e treinaram para superar os limites e alcançar voos maiores, eu declaro que apoio as Olimpíadas sim!  Qualquer pessoa corajosa o bastante para lutar pelo que acredita, merece apoio e torcida!

13918959_10207081412769487_1021527987_o(1)

20160803-13898408_10207074703481759_1359006727_o

O significado do símbolo das Olimpíadas

Confira mais desenhos: tavaresjessica.tumblr.com

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.
2 comentários sobre “Eu Sou Time Brasil

Comente

