Mãe, desenhei na Nutella!

Gente! Estou vivendo a minha arte! rs É isso mesmo. Eu li um ebook do Gabriel Goffi sobre ter um melhor desempenho nas coisas, e mudou minha visão e minha ação diária. Anotei três importantes pontos do ebook para pensar diariamente:

Viver a própria arte
Visão com ação
Visão/Meta/objetivo

Aí cheguei a conclusão que por mais que o dia esteja cheio, cabeça doendo, corpo cansado, eu tenho que fazer algo rumo aos meus objetivos. Se eu for esperar eu achar um tempo para fazer as coisas que amo, eu deixo de fazer, porquê diariamente as desculpas são muito criativas e nada construtivas.

Então pra fazer cada dia valer a pena, e dar um passo a mais rumo ao que eu desejo, estou desenhando, escrevendo e planejando diariamente. Aí o Paper is NOT the limit que é um dos meus projetos a longo prazo, está fazendo parte dos meus dias.

Hoje comprei Nutella porque sim, Aí aproveitei para desenhar nela com espátula e sentir leveza de fazer o desenho numa superfície tão cremosa. Também apliquei o desenho no prato e senti ainda mais a deliciosa cremosidade da Nutella para aplicar em superfícies. E claro, saboreei com paçoquita. Cara! Você tem que experimentar isso. É uma combinação explosiva de deliciosa.

A mensagem de hoje é: Um dia após o outro sim, mas uma luta por dia para alcançar seu objetivo. Muita força de vontade pra você e muito sucesso!

Baixe o ebook do Gabriel aqui: 9 passos para viver em alta performance

13932155_10207104460665670_1026601104_o

Uma pausa para esse rótulo da Nutella em homenagem ao Time Brasil nas Olimpíadas Rio 2016!

O projeto Paper is NOT the limit consiste em produzir o mesmo desenho com técnicas e materiais variados e alternativos, na busca por criatividade e aperfeiçoamento artístico.

Confira mais obras do projeto: Paper is NOT the limit

 

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.
Comente

