Um ano depois: O que é

Há um ano atrás eu fiz minha primeira exposição solo. Coloquei uma obra que causou um reboliço no recinto. Lembro de ter escutado “Um artista se colocar na exposição, isso é bem ousado.”, “Isso é um grito de guerra”, e até “Essa é minha peça predileta.”.

‘O Verbo’ foi o nome da exposição, com isso, cada obra representava uma ação. Misturei literatura e arte e me inseri na exposição, pois a história, tratava-se de uma caminhada, aí eu criei essa obra como uma representação de desconstrução/ reconstrução, depende de como você olha.

O ser humano não é uma linha contínua, não pode ser. Desde o nascimento nós somos descobertas, aprendizados. Aí o rumo que vamos seguir vai depender das sensações, sentimentos e observações. E na verdade, cada um é cada um.

‘Que é’ é a possibilidade, o caminho. Com tombos e vitórias. Olhar pra dentro.

_MG_3097

Quer saber como uma foto sua ficaria desconstruída? Estou aceitando encomendas de produções como esta. Me chama lá no email contato@tavaresjessica.com e conversamos mais sobre isso. Aguardo você!

Confira mais desenhos: tavaresjessica.tumblr.com

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

 

 

3 comentários sobre “Um ano depois: O que é

Comente

