Hoje eu resolvi pendurar os desenhos pela casa

Há uns dois anos atrás eu vi a foto de um artista em frente à um varal de desenhos. Também vi alguns amigos postando algo do tipo. Então guardei essa referência para quando eu tivesse mais espaço.

Depois de taanto tempo sonhando com isso, e com muitos desenhos de moleskines guardados, o Artur da Art Serviços, um irmão que a vida me deu, me ajudou a preparar a parede para então instalar o varal.

Num dia delicioso de sol, eu tirei os desenhos da caixa e os pendurei na parede do meu quarto, que é onde fica meu atelier e escritório também. rs Tudo em um!

Essa é uma ótima ideia de decoração ou exposição. A instalação é bem simples, e você pode usar a sua imaginação para arrumar os desenhos. Que tal?!

Processed with VSCO with c1 preset

Processed with VSCO with c1 preset

Confira mais desenhos: tavaresjessica.tumblr.com

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

Comente

