360 dias criativos

Eu fiz teatro na infância, desenvolvi meu amor pelos palcos muito cedo. Aí cresci e resolvi fazer jornalismo, e de lá pra cá todo mundo acha que eu devo ir para a TV. Até participei de umas propagandas, fiz parte de uma cia profissional de teatro, mas as aulas de TV eram boring demais para a minha cabeça.

O tempo passou e eu comecei a desenhar, as pessoas então começaram a pedir vídeos dos meus desenhos. Vem ano, vai ano e sempre ouço alguém me relacionando com vídeo. Até eu cogitar a possibilidade, demorei um pouco. Aí eu fiquei flertando com vídeos no youtube mas me faltava coragem na verdade.

No começo desse ano eu defini algumas metas, e montei o roteiro para um projeto de um curso online de criatividade, gravei uns vídeos o os coloquei na gaveta. Eu estava com um sério problema de: “Socorro! Isso pode dar muito certo ou muito errado.”. Eu não cogitei outras possibilidades.

A verdade é que eu tive que passar por um processo de transformação interna até ter coragem de fazer algumas coisas, inclusive os vídeos. Aí na semana passada eu tive um acesso e disse pra mim mesma que colocaria o canal no ar, depois de tanta procastinação, saiu do papel o 360 dias criativos. Passou uma semana de edição, dúvida, ansiedade, animação e felicidade e eu coloquei o canal no ar.

20160907-2016-09-07-11-20-39

20160907-2016-09-07-15-50-43

20160910-img_7327

O desenho é autoral e fiz com a técnica aquarela.

Bom, aqui está o processo de criação do logo, que repercute coisas que amo e projetos futuros.  Se você está em busca da sua criatividade ou encontrar gatilhos para encontrar a própria criatividade, o 360 dias criativos, chegou para ajudar você! Acomode-se na sua cadeira, faça login no seu YouTube e seja bem vindo ao 360 dias criativos! http://migre.me/uYPfL

video-0-360-dias-criativos

Aguardo vocês para acompanhar o canal, se inscrever e participar! Super abraço!

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

2 comentários sobre “360 dias criativos

Comente

