Desenhar na lupa

Esses dias eu estava inspirada desenhando por todo o lado e pendurando desenhos pela parede do quarto. Queria tentar fazer um desenho minúsculo com a ajuda da lupa, mas confesso que foi mais difícil do que eu pensava.

Depois de algumas frustradas tentativas, eu peguei a caneta mais fina que eu tenho, 005 e desenhei na lupa, olhando de longe. Não é nada de especial na verdade, só é muito difícil de ver o desenho sem afastar adequadamente a lupa dos olhos.

O resultado foi interessante, fiquei andando pela casa com a lupa, tentando ver qual seria o resultado em contraste com várias texturas.

Bom… aí está! O que achou? Alguma ideia de superfície para eu poder aplicar o meu projeto Paper is NOT the Limit?

 

O projeto Paper is NOT the limit consiste em produzir o mesmo desenho com técnicas e materiais variados e alternativos, na busca por criatividade e aperfeiçoamento artístico.

Confira mais obras do projeto: Paper is NOT the limit

 

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

11 comentários sobre “Desenhar na lupa

Comente

