Eu quero morar na escola de arte

Foi uma imagem no Instagram que chamou a minha e a atenção da Stephanie, para uma degustação de um curso de aquarela. Mas foi no email que a Guara Estúdio nos pegou pelo coração. Um atendimento totalmente personalizado e muito bem feito. Aí surgiu a dúvida de qual tinta comprar e a Steph entrou em contato com o professor Zuri, que foi muito bem receptivo e deu várias dicas por telefone, para ajudá-la a resolver.

Fomos para o curso  preparadas de material na mão. De cara fomos recebidos pelo Lincoln, pessoa good vibe que respondia nossos emails. No intervalo da primeira aula, encontramos com o professor Zuri e já colamos nele para conversar sobre aquarela. Encontramos as pessoas que nos atenderam tão bem e pessoalmente não foi diferente.

A escola fica numa casa lindinha que só dá vontade de viver lá dentro de tão maravilhosa e personalizada para ser um ambiente criativo. Até a cozinha e os banheiros são fofos demais e aconchegantes. Já chegou em algum lugar que você simplesmente pertence a ele?! Foi assim que eu e a Steph nos sentimos. ❤

Fizemos a oficina de criatividade e aquarela e aprovamos muito o método da escola. Bem interativa, muitaa prática, e muitas pessoas bacanas para aumentar o círculo de amizade de apaixonados por criar.

Esse post não é patrocinado, eu estou contando isso pra vocês porquê a escola é realmente boa e nos trouxe ótimas experiências. E queria aproveitar para dizer para você dar uma olhadinha no site da escola e conhecer os cursos que ela oferece. E ah! Sempre tem degustação por lá. Onde você faz uma oficina gratuita e conhece os cursos, o método, os professores e a casinha que dá vontade de morar pra sempre. E eu vou te contar um segredo, faz de conta que não falei nada, mas eles oferecerem uns cafés maneiros lá ein?! haha ps: Lincoln, obrigada pelos pães de queijo!

site da escola: www.guaraestudio.com.br

Confira aqui umas fotos da oficina que participamos:

20160731-img_7260

Uma pausa para olhar a parede do banheiro da escola

20160731-img_7271

Minha primeira pintura em aquarela

 

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

2 comentários sobre “Eu quero morar na escola de arte

Comente

