#Judith em día de los muertos

 Já faz um tempo que estou querendo pintar uma caveira, aí conversa vai, conversa vem, um casal de amigos meus me disponibilizaram a #Judith. Depois de alguns dias de planejamento, eu comecei a preparar a Judith para o dia de los muertos.

Me inspirei no filme Festa no Céu de Guillermo del Toro. As referências de cores, tirei todas do filme e concluí com um toque meu. Para deixa ainda mais minha assinatura em evidência, eu apliquei a textura que uso nos meus desenhos, com uma caneta parecida com aquarela e deixei bem suave, como se fosse uma marca d’água.

Para conhecer a simpatia da Judith, acesse ao vídeo no canal 360 dias criativos. Clique aqui para assistir.

20161031-img_7824

Confira mais desenhos: tavaresjessica.tumblr.com

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

Comente

