Papel não é limite em lego

Essa semana o Paper is NOT the limit será bem diferente. Saí de casa com minhas amigas, Kris e Rê, com o intuito de ver a exposição do Nathan Sawaya. Intitulada The Art of The Brick, a exposição traz um trabalho todo feito em lego, peças gigantescas, em 3D e 2D, retratando as mais diferentes expressões humanas.

Nathan também apresenta suas obras com textos autorais, nos quais complementa a interpretação da obra, e nos leva ao momento em que produziu as obras, o que sentia, o que pensava e qual seu objetivo. Uma imersão em Lego!

Tanto imerso que ficamos, que ao final da exposição existe uma mesa gigantesca com peças de lego dos mais variados tamanhos e modelos, com o objetivo de interação livre por parte dos visitantes. Minha mão logo coçou para produzir algo.

Resolvi tornar essa visita, parte do meu projeto de descobertas e estudos de técnicas e logo produzi objetos geométricos com a ajuda das mãos da Kris para ser meu canvas, e as mãos da Rê para documentar tudo.

Processed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with hb2 preset

Obrigada meninas pela ajuda, parceria e amizade! E obrigada Nathan pela inspiração, e por realizar um trabalho tão belo e único!

O projeto Paper is NOT the limit consiste em produzir o mesmo desenho com técnicas e materiais variados e alternativos, na busca por criatividade e aperfeiçoamento artístico.

Confira mais obras do projeto: Paper is NOT the limit

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s