Joguei as minhas chaves fora

Eu tentei de todas as maneiras não te deixar partir.
Talvez esse foi meu maior erro, afinal.
Nunca tive a coragem de fechar as portas mesmo sabendo a importância e necessidade de ir embora.
Ficamos presos em nós mesmos, e deixamos o tempo passar.
Nos tornamos a história na qual queríamos fugir.
O tempo passou novamente e o coração cansou.
Nos tornamos a história que abominávamos existir.
Se antes eu não tinha a coragem de fechar a porta, hoje eu joguei as chaves fora.

Confira o meu trabalho na fotografia: where-thelight.tumblr.com

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

 

 

Comente

