O Leão

Esse desenho eu fiz para uma exposição Nárnia em Cascavel no ano de 2015. Minha releitura do famoso personagem, Aslam.

Foi um dois desenhos mais elaborados que eu já fiz na minha vida, pois usei um mosaico de texturas para aplicar o desenho em papel cortado por cima. Um #TBT, com muito carinho pois Nárnia foi uma das leituras que mais marcou  a minha vida.

Com vocês, Aslam por Jessica Tavares:

 

Confira mais desenhos: tavaresjessica.tumblr.com

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

 

6 comentários sobre “O Leão

Comente

