Eu nasci amor

Quem olha os assuntos que eu defendo energeticamente, não sabe o que há por trás do meu coração.
Esse jeito sério de me expressar, esse desejo pelo inverno, que é frio assim como o meu falar às vezes.As pessoas observam como eu lido com a vida e não sabem o que se passa aqui dentro.

Na verdade o que importa é o calor que existe no meu coração.
É o brilho nos meus olhos quando você chega.
É o desejo ardente que sinto todas as vezes que você me abraça.
É essa vontade de você que não passa.

O que importa mesmo é que eu nasci  amor.
Nasci para amar.
Para amar as palavras e te dizer todos os dias o que se passa aqui dentro.
Para sonhar com um futuro onde até o inverno perde a graça, pois é no seu calor que eu quero viver.
No seu amor.
No nosso amor.

2016-10-08-23-01-582016-10-08-23-02-472016-10-08-23-02-50

Confira o meu trabalho na fotografia: where-thelight.tumblr.com

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

15 comentários sobre “Eu nasci amor

Comente

