Uma história inspirada pelo Chivas

Quando quer descansar a cabeça de uma semana cheia, ou quando quer comemorar uma semana produtiva. Quando quer assistir aqueeele UFC porreta ou quando recebe visitas em casa. Na reunião de trabalho ou num dia casual. Não é nada exagerado, mas com o copo certo e a dose que é o bastante, o Chivas está presente na vida do meu pai.

Ainda lembro de quando ele me explicou o processo de produção do whiskey, disse como apreciava todo o contexto, e entre as histórias saboreava a bebida com muito apreço em seu olhar.

Dia 27 de dezembro foi aniversário dele, e para comemorar, nós filhos, Eu, Thais, Carol e Flavio, Nicolas que é o primeiro neto e Pedro, o genro, preparamos uma pequena surpresa e a decoração foi composta pelas garrafas vazias de sua bebida predileta.

O Chivas 18 anos foi presente e a primeira vez que experimentou. Não foi logo ali no aniversário, dias depois ele pegou seu copo predileto e abriu o Chivas para compartilhar com os filhos. No olhar dele estava a alegria de poder ter um momento tão único com os filhos, apreciando uma uma bebida que tanto gosta.

Agora com os filhos crescidos, cada um seguindo seu rumo na vida, Eugmar, meu pai, pode ser ainda mais o melhor amigo, companheiro e com um brinde tão especial em família.

Se eu pudesse, comprava todas as edições de Chivas para meu pai experimentar e colecionar. Mas deixo aqui minha singela homenagem do apreço do melhor pai do mundo. Que muitos aniversários venham e muitas doses saborosas para sua vida, pai!

20161227-img_880820161227-img_8825-220161227-img_8807

20161227-img_8829

20161227-img_8824

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

Comente

