Pé na areia, desenho no chão

Acredito que a renovação vem diariamente, o recomeço é agora, é a qualquer momento, é quando tomamos a decisão de que há a necessidade de mudança e vamos lá modificar.

Outro dia, passeando com a família, levei-os até uma praia que gosto muito, a praia dos Coqueiros em Anchieta no Espírito Santo. Logo que desci do carro, me inspirei pela linda paisagem, admirei o verde e o azul e lembrei da última vez que estive ali. Lembrei de como eu era diferente, como as coisas caminharam e quantas coisas ficaram para trás.

Com a ponta dos dedos dos pés, eu desenhei rapidamente na areia, enquanto passeava feliz em minhas memórias. Olhei para o chão e decidi que precisava mostrar mais meu trabalho, meu desenho, minha arte, a coisa que mais amo fazer no mundo.

Então a partir de agora, você vai acompanhar meu projeto Paper is NOT the limit semanalmente aqui no blog Retalho da vida.Aí eu descobri que renovação também se trata de comprometimento consigo mesmo, com os sonhos, objetivos de uma vida. O que você vai renovar hoje, para conseguir seu objetivo amanhã?

Processed with VSCO with c1 preset

2016-12-29-09-38-362016-12-29-09-38-40

O projeto Paper is NOT the limit consiste em produzir o mesmo desenho com técnicas e materiais variados e alternativos na busca por criatividade e aperfeiçoamento artístico.

Confira mais obras do projeto: Paper is NOT the limit

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

2 comentários sobre “Pé na areia, desenho no chão

Comente

