Desenho do dia: Flores no cabelo #paperisnotthelimit

No aniversário do meu pai preparamos uma surpresa para ele, então minha irmã Thais, levou lindas flores para compor a mesa. – Eu e minha sogra colhemos lá na roça. Ela nos contou feliz. Eu fiquei tão encantada com a ideia de ter um jardim em que pudesse colher flores sempre que quiser. Até sonhei por alguns segundos em ter uma casa no campo.

Dois dias se passaram desde a festa, e eu queria secar as flores para torná-las arte mais tarde. Lembrei da história das flores e chamei Thaís para deixar eu fazer arte em seus lindos cabelos negros.

Doce que ela é, topou na hora! O Nicolas, meu sobrinho e filho dela, queria desenhar também mas ele ficou com uma parte importante do trabalho: desarrumar tudo. rsrs Ele se divertiu fazendo isso, então acho que todos saíram satisfeitos, certo?!

img_8900

20161228-img_8907

20161228-img_8908

20161228-img_8904

20161228-img_8921

Titia Jessica faz arte no cabelo da mamãe, e é o Nicolas que ajuda a limpar. rs 😉

O projeto Paper is NOT the limit consiste em produzir o mesmo desenho com técnicas e materiais variados e alternativos na busca por criatividade e aperfeiçoamento artístico.

Confira mais obras do projeto: Paper is NOT the limit

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

2 comentários sobre “Desenho do dia: Flores no cabelo #paperisnotthelimit

Comente

