Make #paperisnotthelimit

Tô aqui produzindo muito para o paper is not the limit ultimamente e decidi fazer algo especial para essa época de carnaval. Inspirado no baile da Vogue, eu produzi uma make bem simples, com a minha técnica de desenho e muito brilho.

A novidade é que eu produzi um vídeo tutorial ensinando fazer a máscara, e quero saber a sua opinião. Curti muuuuito fazer esse tutorial e make, espero que vocês gostem também.

Se você se inspirar no meu trabalho pra criar a própria máscara, não esquece de me enviar uma foto. Quero ir lá no seu insta curtir! 😉 :*

20170225-img_948020170225-img_948320170225-img_9477

Assista ao vídeo: https://youtu.be/u03IOQ7CE9o

O projeto Paper is NOT the limit consiste em produzir o mesmo desenho com técnicas e materiais variados e alternativos na busca por criatividade e aperfeiçoamento artístico.

Confira mais obras do projeto: Paper is NOT the limit

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

2 comentários sobre “Make #paperisnotthelimit

Comente

