#paperisnotthelimit Desenho em garrafa

Lembro quando eu conheci a caneta POSCA e senti uma vontade quase que imediata de desenhar. Demorei um pouquinho até então fazer isso mas depois que comprei uma, desenvolvi vários desenhos e hoje ela é um do meus materiais prediletos para produzir.

Conversando com amigos, de repente se tornou uma mania juntar garrafas para Jessica, e quando eu percebi, tinha várias garrafas vazias pela casa, que amigos fizeram questão de trazer. Eu me sentia uma alcóolatra só de olhar as garrafas vazias mas esse não é o caso. rs

Comprei tinta preta e desenvolvi um design diferente para cada, com  intuito de torná-las mais um experimento para o #paperisnothelimit e presentear pessoas com peças únicas criadas por mim.

O que acham?

Processed with VSCO with b5 presetProcessed with VSCO with b5 presetProcessed with VSCO with b5 preset

Processed with VSCO with inf preset

Essas garrafas acabaram completando a decoração do BOSS Boteco no Alto do Ipiranga, dirigido pelo renomado chef, Alencar Ribeiro.

O projeto Paper is NOT the limit consiste em produzir o mesmo desenho com técnicas e materiais variados e alternativos na busca por criatividade e aperfeiçoamento artístico.

Confira mais obras do projeto: Paper is NOT the limit

Jessica Tavares
Instagram. Facebook. Twitter.

Comente

