Carta especial para meus leitores

Faz algumas horas que estou evitando escrever esse texto. Estou com ele na minha mente, mas não consigo externá-lo e estou adiando a dor de fazê-lo. Nunca é fácil abrir mão das coisas, e esse é um dos textos mais dolorosos que já escrevi na minha vida. São 1h41 do dia 26 de março de 2017, estou sentada na minha cama, pronta para dormir. Decidi que não posso adiar até o dia amanhecer, precisa ser agora, embora você vai ler só depois de seu almoço ou ainda mais adiante.

Há seis anos atrás eu criei o blog com o intuito de conhecer melhor meu texto. Descobrir minha voz enquanto escritora, entender meu próprio estilo, ouvir o feedback das pessoas. Meu texto evoluiu bastante desde que comecei, conheci tantas pessoas, ouvi tantas histórias, recebi vários poemas de respostas à textos meus, compartilhei corpo e alma por aqui.

Hoje eu me despeço do blog. Me despeço de escrever para você aqui, de compartilhar meu trabalho, meus anseios, sonhos e desejos, pois eu concluí o que vim fazer. Triste por abrir mão de algo que sempre foi parte de mim. Feliz, pois agora começa um novo capítulo. Vou usar minhas palavras para conquistar outros objetivos, outros sonhos. Agora, novas descobertas estão por vir.

Sinto muita gratidão, amor e carinho por tudo o que vivi aqui. Todas as pessoas que me fizeram sentir o mais diferente tipo de sentimento, eternizei aqui entre declarações e desabafos. As fotografias que vivi o bastante para não querer mais esquecer.

Obrigada por ter me acompanhado até aqui. Acompanhe meu instagram e facebook para continuar caminhando comigo. Ainda tenho muito texto, foto, arte e tudo o que puder produzir, para compartilhar com vocês.Novos rumos para novos objetivos.
Obrigada por tudo!

Um super abraço cheio de amor, carinho e saudade.

Sinceramente,

Jessica Tavares
Instagram. Facebook.

6 comentários sobre “Carta especial para meus leitores

Comente

